terça-feira, 10 de abril de 2012

CANTO - As lamentações de Jesus

QUEIMA DO INCENSO
(O presidente seguido pelos acólitos, coroinhas e depois o povo para oferecer grãos de incenso)


ANTÍFONA
- Nós vos adoramos Senhor Jesus Cristo e vos bendizemos
- Porque pela vossa Santa Cruz, remistes o mundo.
CANTO - As lamentações de Jesus
Ai de ti, ó Betsaida! Ai de ti, ó Corozaim! (bis)
Fiz aí muitos prodígios mas não acreditastes em mim (bis)
Se eu fizesse em Tiro e Sidônia, os milagres que eu fiz por aqui (bis)
Todos se converteriam e é por isso que eu digo ai de ti! (bis)
A rainha de Sabá veio aqui para ver Salomão (bis)
Eu sou bem maior que ele, não me deste, porém, atenção. (bis)
Abraão quis ver meu dia. Ele viu e se regozijou (bis)
Vim do céu morar convosco, pouca gente, porém, aceitou (bis)
Muitos me quiseram ver, muitos me desejaram ouvir (bis)
Não me viram nem me ouviram nem por isso deixaram de crer (bis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário